quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nova Olinda do Maranhão promoveu o melhor carnaval da BR 316

O carnaval versão 2013 de Nova Olinda do Maranhão foi um dos mais concorridos da região do Alto Turi. Uma super estrutura de som, luz, palco e grandes bandas fizeram a alegria de centenas de foliões que tomaram conta da cidade. entre as bandas que passaram pelo circuito da folia destaques para Somos Loucos, Safadões, Forró do Bole Bole, Olha a Onda, Desejo de Menina, Cintura Elétrica, Brasas do Forró, Amor Real e Esfregue e Dance.



Terceira Idade
Na sexta feira aconteceu a 2ª edição do baile dos idosos. uma realização da prefeitura municipal através da secretaria de assistência social. para a secretaria da pasta Jane Cutrim, o objetivo da prefeitura é a inserção da melhor idade nos eventos sociais do município. "O nosso prefeito Delmar Sobrinho tem um carinho todo especial pela melhor idade, pois são pessoas merecedoras de toda atenção e respeito, por isso essa grande festa para eles."




Corte Momesca
Na abertura do carnaval aconteceu a tradicional escolha da corte momesca. Representantes de todos os blocos participaram do concurso que foi um show de irreverência e alegria. os escolhidos foram Junior do bloco Não Empurra que é Pior e Paloma do bloco Eu já Sabia.



Destaque
No último dia de carnaval a performance da banda maranhense Esfregue e Dance foi o grande destaque. O vocalista Diel França demonstrou mais uma vez porque é umas das melhores vozes do ritmo. A banda já ganhou uma legião de fãs em todo Norte Nordeste e em Nova Olinda não foi diferente.



Mais fotos em MayOne VFX

Nenhum comentário:

Postar um comentário